A Terra de Frente

Arte e ativismo ambiental de Thiago Cóstackz ganha novas dimensões com o lançamento de um novo livro, documentário e exposição

Como parte do projeto S.O.S Terra, o artista multimídia Thiago Cóstackz, lança o livro “Tupiland goes to Greenland”, em edição bilíngue; o documentário “A Terra de Frente”; e mais 25 obras entre instalações, esculturas, fotografias e músicas, que serão expostas no MIS.
Idealizado por Cóstackz há 12 anos, o S.O.S Terra é uma iniciativa que entrelaça arte multimídia e ações ambientais. O projeto já teve ações realizadas em três continentes e conta com mais de 100 mil quilômetros percorridos pelo artista e sua equipe em grandes cidades e lugares ameaçados ao redor do planeta. 
O resultado são trabalhos críticos que levam a relação de arte e sustentabilidade a um novo e ousado sentido. Confira algumas imagens e o trailer do documentário.


A exposição no MIS, que aconteceria de 09 a 18 de março, foi temporariamente suspensa devido a pandemia do novo Coronavirus.
-
O Projeto S.O.S é patrocinado pelo Aplicativo Rhapidus e pela empresa Air Liquide, por meio do PROAC - Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.
Tecnologia do Blogger.