DAVID LEE // VERÃO 2020


Confira “Terreno”, a nova campanha da marca David Lee


Os contornos utópicos de um espaço geometricamente animado pelo imaginário, que se desloca num movimento de dentro para fora, criando pequenas atmosferas íntimas de conforto. Um cruzamento de forças físicas, que constroem de fato muros, e o potencial sensível do pensamento, que também combina forças para erguer paredes imaginárias de proteção.

Para a coleção "Um Lugar Seguro" – Verão 2020, David Lee explorou sensações de conforto e hospitalidade, associadas a elementos de proteção e segurança. Providas da estética poderosa dos uniformes utilizados em serviços públicos, as sensações de proteção e segurança aparecem em cores vivas, que por vezes são empregadas na sinalização urbana. Assim como o conforto, enfatizado por listras que lembram pijamas, e pelo crochê realizado com uma diversidade de pontos e quantidade de fios na construção.


Foto e vídeo – Doma02 (Fabio Lamounier e Rodrigo Ladeira) / Direção Criativa – Anuro e Cacau Francisco / Modelos – Leonardo Grecco e Gabriel Pitta (Way Model) / Styling – André Puertas e Ander Oliveira / Make-up – Pedro Calderaro / Produção de Moda – Gui Amorim e Tarcisio Campelo / Agradecimentos – Guilherme Queiroz e Fabiano Cavalcanti.

Sobre o designer

David Lee é natural de Fortaleza (CE), e desde 2015 estabeleceu sua marca homônima depois de participações e premiações em concursos para novos talentos. 
Essencialmente masculina, a marca mescla alfaiataria, sportwear e elementos da indumentária militar. Ao harmonizar essa mistura de bases solidas com elementos artesanais, principalmente o crochê, hoje a principal assinatura da marca, Lee abre espaço para os temas que moldam a masculinidade contemporânea e estabelece uma assinatura inconfundível, manifesta em coleções bem equilibradas entre a funcionalidade urbana e a inovação técnica e poética.
Tecnologia do Blogger.