Jaloo lança novo álbum dia 6 de setembro

Após quatro anos de sua estreia em disco com "#1" (StereoMono/Skol Music/2015), o cantor, compositor e produtor Jaloo se prepara para lançar seu segundo álbum num conceito completamente diferente ao anterior


Se antes ele precisava assumir a autoria de tudo o que estava apresentando, agora trabalha em parceria em todas as faixas do novo disco. "Cansei de estar dentro de mim mesmo o tempo todo, percebi que o quanto mais saia da minha cabeça, mais feliz ficava. Quando passei a ouvir o que os outros produtores tinham a dizer as ideias começaram a fluir melhor" - comentou ele. Por isso o ponto de partida de seu segundo álbum, não por acaso batizado de "ft", abreviação de "featuring" ("com participação de"), foi contar com pelo menos um parceiro em cada faixa.


As participações, dos mais diversos estilos, são orgânicas. Pessoas com quem Jaloo já trabalhou e tem afinidade. "Meu trabalho é biográfico, é o que eu penso, meus anseios, meus desejos, as pessoas que admiro" – explica. O álbum trará parcerias com Nave, Pedrow, Gaby Amarantos, Dona Onete & Manoel Cordeiro, Lia Clark, Céu & Diogo Strauzs, Mc Tha, BadSista, Lucas Santtana e Jlz.


'ft" chega aos aplicativos de música dia 6 de setembro, mesmo data em que Jaloo apresenta o novo show no Cine Joia, em SP, e que completa 32 anos.

Tecnologia do Blogger.